domingo, 16 de março de 2014

Resenha Crítica da Múscia "When I was your Man", Por: Sanielle Freire Reis.

Para sempre... até que dure.

                                   BY: Sanielle Freire Reis

When i was your man uma musica romântica que mostra a realidade vivida por muitos casais e que “felizes para sempre” pode ser um “seja feliz ate que dure...” – Cantor Bruno Mars composta e produzida pelo trio The Smeezingtons.
When i was your man é uma musica que fala de um homem que não deu valor a sua mulher enquanto podia estar com ela, quando a perdeu se arrependeu do que podia fazer e não fez por sua amada, agora que o relacionamento acabou deseja que o “novo homem” dela possa fazer tudo o que ele não fez de bom para continuar seu relacionamento. A música foi lançada em 2013 e teve como inspiração uma mulher muito especial para Mars, porem perdeu quando ganhou a fama, fez outra canção para a mesma mulher Just the way your are.
Porém essa musica não se refere somente ao caso de Mars, isso acontece com muitas pessoas no mundo contemporâneo. Homens e mulheres que não valorizam o seu companheiro enquanto pode e dão prioridade para outras coisas fúteis ou só pensão em si mesmo, mas quando vao ver o tempo passou e sua amada (o) já esta com outra pessoa que valoriza como merece.


A música serve também como uma lição, um aviso paras os novos ou mais velhos casais. Para o New York Times, “ When i wasyourman permite que Mars remova seu fedora momentaneamente para também se despir de alma”, ou seja, se entregar para a musica quando for canta-la , mas também não esquece de cuidar do presente pois ele é quem determina o nosso futuro. 

Um comentário:

  1. Muito bom Sanny! Sua produção ficou bem clara, objetiva e crítica, assim como a proposta desse trabalho! A dica que deixo é que separe melhor os parágrafos, com recuo necessário, pois é ruim para o leitor. No finalzinho do texto teve algo que deixou um tanto confuso, mas nada que um pouquinho de paciência para reformular ou reordenar as palavras expostas, ok? Bjks no S2.
    Nota 10,0.

    ResponderExcluir