segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha Crítica do Filme "Homem Aranha", Por Viccto Huugo.

Com grandes Poderes vem grandes responsabilidades

Por: Viccto Huugo            

            O filme Homem-Aranha foi criado com base nas Histórias em Quadrinhos. Produzido em 2012 nos Estados Unidos com a direção de Sam Raiani e contou com Tobey Maguire (Homem-Aranha), Kirsten Dunst (Mary Jane), James Franco (Harry Osborn), Willem Dafoe (Duende Verde) como os principais atores da trama.

            O filme conta a história de um garoto chamado Peter Park, criado pelos seus avós, um jovem muito inteligente e estudioso que vivia sendo zombado pelos seus pelo fato de ser considerada uma pessoa nerd. Teve uma Adolescência difícil passando por dificuldades pelo fato de ter a falta de seus pais, morto quando ele era pequeno.

            Peter era um jovem muito fascinado por ciência e foi ao laboratório com sua turma de escola e acabou sendo picado por uma aranha e acabou sofrendo mutações e ganhando novas habilidades como: Escalar pelas paredes, sentidos mais apurados e podendo soltar teia pela mão. Mas durante essa mudança em sua vida ele acaba perdendo seu avô Ben Parker.
            Querendo vingança ele acaba virando um super-herói, e a partir daí ele acaba ganhando inimigos durante sua vida como: “Duende Verde”, “Doutor Octopus”, “Homem de Areia” e Venon, prejudicando seus relacionamentos com Mary Jane, mulher que ele gosta desde a época de escola.


            O filme Homem-Aranha foi feito para que as crianças pudessem se divertir com essas histórias e que possam ter alguma inspiração o futuro. Foi um filme muito bem produzido e foi indicado ao oscar duas vezes.


Um comentário:

  1. Quando a leitura começa ficar boa você encerra o texto sem nem fazer uma reflexãozinha, que pense que aconteceria em virtude do titulo que deu ao teu texto. Atente para a repetição das mesmas palavras, usar sinônimos é uma boa pedida e quando for possível, retire palavras desnecessárias. Valeu a tentativa, só aprendemos fazer fazendo!
    Nota 7,0.

    ResponderExcluir